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ATA DA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2017 DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO IPMI

Publicado em 8 Fevereiro, 2017

Aos oito (08) dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezessete, às 9h16, na sede do IPMI, realizou-se a segunda reunião ordinária do exercício 2017 do Conselho Administrativo do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva/SP, instituído pela lei municipal nº. 3.336, de 20 de janeiro de 2.012 e decreto municipal nº 7.430 de 23 de agosto de 2.012, como única entidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itapeva, tendo sido convidado o Conselho Fiscal, sob a coordenação do Sr. Eduardo Yamaya, superintendente, estando presentes na reunião os conselheiros administrativos titulares do IPMI, Sr. Flávio Eduardo Mariosi da Silva, Sr. Antonio Alexandre de Faria, representantes eleitos do Poder Executivo e o Sr. Vagner William Tavares dos Santos, representante eleito do Poder Legislativo. Contou-se também com a presença dos conselheiros indicados pelo Chefe do Executivo, Sra. Márcia Cristina Rodrigues de Barros Almeida, Sr. Edgar de Jesus Endo, Sr. João Ricardo Figueiredo de Almeida. O Diretor de Benefícios, Sr. Fabricio Santos de Matos e o Diretor Administrativo-Financeiro (Interino) Sr. Walter Lázaro dos Santos, também representaram o IPMI na reunião. Com a presença do conselheiro fiscal Gustavo Tadeu Pinto (representando o Executivo). Verificada a existência de quórum, o Superintendente, declarou aberta a sessão, agradecendo a presença de todos, dando início a seguinte ordem do dia: 1 –Apresentação do relatório analítico de investimentos referente ao mês de janeiro de 2017, o qual traz o valor de R$ 118.633.769,28, na carteira consolidada e retorno de 1,49% ante a uma meta de 0.89%. 2- Deliberação: ausência na reunião anterior do Conselheiro Vagner William Tavares dos Santos, que estava em gozo de licença prêmio. 3 – Na ata anterior faltou o registro do resgate para movimentação da despesa administrativa em 2017 (resgatar o valor em 01/2017 – limite R$ 2045 mil). 4 – Apresentação da planilha de utilização da taxa de administração em 2016: valor não utilizado estimado a maior. 5 – Encaminhamento de ofício ao Executivo e ao Legislativo sobre atenção ao cálculo atuarial. Finalizando a reunião, o superintendente reforçou aos membros sobre o próximo encontro, e nada mais havendo a ser tratado, fez os agradecimentos com as cautelas de praxe, dando por encerrada a reunião às 11h15. Eu, Fabrício Santos de Matos, Diretor de Benefícios, lavrei a presente Ata, que, após lida e aprovada, segue assinada por mim e por todos os membros e participantes desta Sessão. ________________________ Eduardo Yamaya; ________________________Márcia Cristina Rodrigues de Barros Almeida, ________________________Edgar de Jesus Endo, ________________________João Ricardo Figueiredo de Almeida, ________________________Antonio Alexandre de Faria, ________________________Flávio Eduardo Mariosi da Silva, ________________________Vagner William Tavares dos Santos, ________________________Walter Lázaro dos Santos, _________________ Gustavo Tadeu Pinto ________________________Fabrício Santos de Matos.