A plantação de tomates vai preencher o tempo da aposentada Eni Silva

Publicado em 17/11/2017 | 14:44

Eni Valéria da Silva nasceu em Itapeva no dia 6 de abril de 1960. Aos 27 anos, em setembro de 1987, ingressou no serviço público como Auxiliar de Serviços Gerais na Escola Municipal Oliva Gomes de Melo, localizada no bairro da Caputera.

Casada com José Rubens da Silva com quem tem os filhos Clóvis e André, Eni diz que viveu bons momentos nestes 30 anos de trabalho e que seus colegas se transformaram em amigos e, depois de tanto tempo, formaram uma segunda família da qual ela diz que vai sentir muita falta.

Mesmo antes de se aposentar, Eni já estava investindo em sua plantação de tomate e comercializando no Ceasa. “O próximo passo é comprar um caminhão para facilitar as vendas”, diz ela, que também pretende introduzir seu produto na merenda escolar do município.

“Minha maior alegria é estar com saúde, poder lidar com minha horta sem me preocupar com relógio... aliás, já enterrei todos na plantação de tomates”, brinca, agradecendo a todos pela paciência que tiveram com ela e encerra mandando um grande abraço para todo o pessoal da Prefeitura.