Notícias IPMIEventosGaleria de FotosNotas e Avisos

Aposentadorias recebem parecer do Tribunal de Contas

Publicado em 07/10/2019 | 12:02

O IPMI recebeu na última semana a sentença do auditor Josué Romero, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo atestando regularidade em todas as aposentadorias concedidas aos servidores públicos de Itapeva no ano de 2018. Após a rigorosa fiscalização realizada, foi constatado que os procedimentos adotados pelo IPMI estão em absoluta ordem, seguindo fielmente o que determina a lei.

 
O superintendente do IPMI, Eduardo Yamaya comentou a decisão do Tribunal de Contas, ressaltando o trabalho sério desenvolvido por sua equipe de trabalho do IPMI. “Executamos o nosso trabalho com seriedade e organização para garantir a segurança na concessão das aposentadorias”, disse.
 
Na última sexta-feira, 04 de outubro, foram concedidas oito novas aposentadorias no IPMI. Os servidores contemplados foram o oficial de Administração Nivaldo Tadeu de Proença; as auxiliares de Serviços Gerais Ivanilda de Souza Aguiar e Vani Francisco de Araújo; a auxiliar de Serviço Infantil Tarcilia Fogaça de Lima; o fiscal de Postura Vanderlei Cardoso; a orientadora de alunos Norma Regina Pinheiro Rosa Silva; a auxiliar de Serviço Escolar Maria Ivone Machado das Dôres e a auxiliar de Enfermagem Tereza dos Santos Camargo.