Auxiliar de Serviços de Campo se aposenta pelo IPMI e vai cuidar da sua chácara

Publicado em 27/11/2017 | 17:46

Auxiliar de Serviços de Campo desde janeiro de 1992, Antonio Fernandes de Almeida está se aposentando aos 66 anos de idade, após 25 anos de serviço público. Filho de Domingos Manuel de Almeida e de Vicentina Fernandes de Almeida, nasceu em Ribeirão Branco, em 23 de fevereiro de 1951 e veio para Itapeva aos 40 anos, já casado com Nair Benedita Galvão de Almeida.

Com ela teve os filhos Rosângela, Sidney, Adão José, João Paulo e Antonio Jr. Estes lhes deram 11 netos: Paola Alessandra, Alexandre, Davi, Vitória, Isabele, Gabriel, Luiza, Pedro Henrique, Ana Clara e Lorena e um bisneto: Pedro Henrique Jr.

Sua atuação como funcionário público municipal foi na Secretaria Municipal de Administrações Regionais, Transportes e Serviços Rurais, tapando buracos, carpindo ruas, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Antonio diz que vai ter saudade dos amigos que fez durante esses anos, que foi muito bom ter trabalhado com todos eles, mas agora, com a aposentadoria, quer se dedicar mais à sua chácara, fazer sua horta e sua roça e cuidar da saúde.