Auxiliar de Serviços Gerais aposenta-se e diz que vai sentir falta das crianças

Publicado em 06/11/2017 | 15:47

Olga Domingues Pereira nasceu em Itaberá, no dia 3 de junho de 1947, e veio para Itapeva aos 44 anos. Filha de João Domingues e de Ismênia Alves Monteiro, começou a trabalhar na administração municipal em março de 1991, como Auxiliar de Serviços Gerais, na Escola Municipal Carlinda Gomes Rolim. Em 1992 foi removida para a Escola Estadual Otávio Ferrari, onde permaneceu por 24 anos, aposentando-se aos 70 anos de idade.

De agora em diante diz que vai ter mais tempo para cuidar do marido Euclides Pereira e do filho Cláudio e também se dedicar mais ao trabalho voluntário que desenvolve no Recria, mais conhecido como Recanto do Menor.

Ela diz que vai sentir muita saudade das crianças e das colegas, acrescentando que seu trabalho foi muito gratificante e que só tem a agradecer à direção e aos funcionários das escolas.

“ – E como faz para chegar aos 70 anos bonitona e cheia de saúde assim, dona Olga?
- Levantando cedo!”