Notícias IPMIEventosGaleria de FotosNotas e Avisos

Auxiliar de Serviços Gerais se aposenta e quer aproveitar para viajar e dançar

Publicado em 14/11/2017 | 15:53

“Fiquei muito emocionada com o tratamento que recebi de toda a equipe do IPMI durante o processo de minha aposentadoria; todos aqui fazem seu trabalho com amor, dedicação, carinho e atenção aos servidores públicos”, comentou a Auxiliar de Serviços Gerais, Shirley de Souza Camargo que, aos 65 anos está encerrando sua carreira, “mas a vida continua e quero viajar, gosto muito de dançar nos bailes da terceira idade e quero desenvolver um trabalho voluntário, sonho que sempre tive e agora vou poder realizar”, comenta ela acrescentando que já tem experiência em cuidar de idosos.

Shirley entrou para o serviço público em 2007, na Escola Municipal Professor João Gilberto de Almeida Correa, no Bairro São Roque, onde ficou por dois anos. Em seguida veio para a EMEI Darcy de Moura Braatz Muzel, na Vila Taquari. Nesta escola ela permaneceu por sete anos e encerrou sua carreira na EMEI Francisco Rossi Jr., no Jardim São Camilo.

Filha de Januário Rodrigues de Souza e Amazília Augusta de Souza, Shirley nasceu em Itaóca, em 10 de março de 1952. Viúva de Antonio Carlos de Camargo teve com ele os filhos Michele, Milene e Diego. Suas filhas também já são mães e lhes deram os netos Isabela e Kayque.

Ao assinar sua aposentadoria diz que vai sentir muita saudade, principalmente dos seus colegas de trabalho e das crianças com quem convivia diariamente.