Conselho Administrativo se reúne no IPMI

Publicado em 22/08/2019 | 18:06

O IPMI recebeu nesta quarta-feira (21), os conselheiros administrativos para uma reunião. Na pauta estavam questões relacionadas ao orçamento. Durante a presença da coordenadora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Itapeva, Bruna Cravo, Também foram debatidos temas como o recadastramento dos servidores públicos municipais.

Compõem o Conselho Administrativos do IPMI os servidores Edgar de Jesus Endo, Wagner William Tavares dos Santos, Renata de Almeida Moreira, Marcia Barros, Antonio Alexandre Faria e Samuel Vasconcelos.

Os conselheiros Edgar, Márcia, Willian e Alexandre expuseram durante a reunião as informações obtidas durante o Congresso dos Conselheiros. “A participação deles neste evento foi de grande valia para o IPMI”, destacou o superintende Eduardo Yamaya.