Notícias IPMIEventosGaleria de FotosNotas e Avisos

Elizabete se aposenta do serviço público e quer ser costureira ou vender bijuterias

Publicado em 07/12/2017 | 15:06

Servente de Escola na EM Carlinda Gomes Rolim por 16 anos, Elizabete Ramos dos Santos Martins está se aposentando pelo IPMI, mas não quer ficar parada: pretende ser costureira ou vender bijuterias. “Também quero passear um pouco, mas vou sentir muita saudade de todo o pessoal da escola pois, independente de estar ou não no quadro, vou continuar a fazer parte dessa turma”, diz ela.

Filha de Estaciano Ramos dos Santos e de Judite Pedroso dos Santos, Elizabete nasceu no dia 20 de agosto de 1957, em Adrianópolis – PR e veio com sua família para Itapeva aos 13 anos.

Casada com Miguel Matos Martins tem três filhos: Ivan, Kyara, Denis e os netos Kauany e Natalie. “E tem mais um a caminho que ainda não sabemos se é menina ou menino”, comemora ela.

Elizabete iniciou no serviço público em 2001, como Servente de Escola na EM Carlinda Gomes Rolim onde permaneceu até se aposentar.

Ela vai sentir falta dos amigos “de toda a equipe; eles continuarão a ser meus amigos e farão parte da minha vida para sempre”, finaliza ela.