Iniciado o processo para eleições dos Conselhos do IPMI

Publicado em 09/03/2021 | 17:45

Em breve estarão abertas as inscrições para os interessados em fazer parte dos conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI). O período ainda não foi definido em virtude do retrocesso da região à fase vermelha do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus. Todos os servidores públicos municipais estáveis, titulares de cargo efetivo, poderão se inscrever.

Os candidatos não podem ser membros da Comissão Eleitoral e devem estar em pleno exercício de seu cargo, no momento da inscrição e durante todo o processo eleitoral.

A eleição está prevista para ser realizada no dia 30 de março. Porém poderá haver modificações no cronograma. Outras informações poderão ser obtidas no IPMI ou pelo telefone (15) 3524-9890.