Instituto de Previdência Municipal de Itapeva terá novos conselheiros fiscais e administrativos

Publicado em 23/11/2017 | 18:12

O IPMI – Instituto de Previdência Municipal de Itapeva está realizando o processo eleitoral para escolha de membros dos Conselhos Administrativo (biênio 2018/2019) e Fiscal (triênio 2018/2020), conforme dispositivos da Lei Municipal nº 3.336/12.

O pleito será realizado para a recomposição do Conselho Administrativo sendo seis vagas para membros titulares e seis vagas para suplentes, como também para o Conselho Fiscal, sendo três vagas para membros titulares e três para suplentes.

Poderá ser candidato todo servidor público municipal efetivo estável que esteja em exercício. Aos inativos cabe candidatura para o Conselho Fiscal somente.

O regimento completo será disponibilizado em breve.