IPMI concede nove aposentadorias nesta segunda-feira

Publicado em 30/10/2017 | 13:42

Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro de 2017, o IPMI concedeu nove aposentadorias aos seguintes servidores municipais: Olga Domingues Pereira (Auxiliar de Serviços Gerais), Rosana Aparecida Nicoletti da Cruz (PEB I), Anísio Santos (Funileiro), Shirley de Souza Camargo (Auxiliar de Serviços Gerais), Eni Valéria da Silva (Auxiliar de Serviços Gerais), Márcia Vasconcelos de Oliveira Teixeira (PEB I), Denilde Scura Henrique (Auxiliar de Enfermagem), Antônio Fernandes de Almeida (Auxiliar de Serviços Gerais) e Wilson Lopes de Lima (Servente).

O superintendente do IPMI, Eduardo Yamaya, disse que é uma honra conceder aposentadorias a pessoas que cumprem sua obrigação e seu tempo, pois trata-se de uma conquista pessoal. “Cabe a nós do IPMI garantir que todos os servidores públicos municipais possam gozar de uma aposentadoria com segurança e tranquilidade. Nestes últimos cinco anos já concedemos 126 aposentadorias além de 30 benefícios de pensão por morte”, comenta ele.

Yamaya lembrou que, no sábado, 28 de outubro, foi comemorado o Dia do Servidor Público e fez questão de registrar que “a concessão destas aposentadorias nos deixa muito feliz pois trata-se de direito adquirido e vai beneficiar não apenas os aposentados, mas também suas famílias”, disse o superintendente do IPMI agradecendo a todos, acrescentando que o município cresce com o trabalho e a contribuição dos funcionários públicos, desejando a todos saúde e paz.