IPMI concede três novas aposentadorias

Publicado em 31/05/2019 | 16:38

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) concedeu na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, três aposentadorias a funcionários públicos itapevenses. A reunião contou com a presença do superintendente do IPMI, Eduardo Yamaya e dos servidores Edinei de Oliveira Alves, Salete das Dores Mota e Soeli Sene Almeida. “É uma satisfação estar aqui, como representante do IPMI. Aproveito para agradecer pelo que cada um de vocês fez pela nossa cidade”, disse o superintendente, ao assinar os documentos.

“Hoje é um dia especial”, disse Salete Mota. Professora, ela trabalhou na rede por 25 anos. Ao lado dela, o motorista Edinei Alves também comemorou a conquista. Ele serviu o município por 38 anos. Soeli Almeida dedicou 38 anos de sua vida aos serviços de oficial de Administração.