IPMI participa de debate sobre a nova previdência

Publicado em 13/12/2019 | 11:57

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) está participando nesta sexta-feira, 13 de dezembro, do seminário ‘Nova Previdência no RPPS Municipal’ promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE SP).

O objetivo do evento é debater os impactos da Emenda Constitucional nº 103/2019 que altera o sistema de Previdência Social e seu impacto nos regimes previdenciários nos municípios. As palestras acontecerão até às 17h30, nas dependências do auditório da Universidade Nove de Julho (UNINOVE), no campus Memorial, Barra Funda.

As atividades são organizadas em parceria com a Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem), a Secretaria da Previdência (Sprev) e a Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM).