IPMI realiza eleição para os Conselhos Administrativo e Fiscal

Publicado em 26/01/2018 | 18:58

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) realizará no próximo dia 30 de janeiro a eleição para a escolha de membros do seu Conselho Administrativo e Conselho Fiscal.
Para o Conselho Administrativo concorrem os servidores Paulo Giovani Proença (Guarda Municipal), Antonio Alexandre de Faria (Educação), Cleidson Bernardo de Almeida (Saúde), Márcia Cristina Rodrigues Barros Almeida (Saúde) e Vagner Willian Tavares dos Santos (Câmara), sendo eleitos dois candidatos representantes do Poder Executivo e um candidato representante do Poder Legislativo. Já o Conselho Fiscal terá 3 novos representantes, sendo concorrentes os candidatos Gustavo Tadeu Pinto (Educação), Rita de Cássia Almeida Pereira (Inativos) e Walter Lázaro dos Santos (Câmara).
Poderão votar os servidores concursados que ingressaram até o dia 30 de outubro de 2017 que estejam em exercício ou, ainda, se estiver afastado motivadamente de umas das situações previstas no Estatuto do Servidor Público que caracterizem exercício, por exemplo, licença-gestante, licença-prêmio, atestado médico de curta duração, licença-gala, nojo, entre outras. Não poderá votar o servidor que estiver afastado sem vencimentos e nem por auxílio-doença.
- Serviço:
Eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPMI
Dia: 30 de janeiro de 2018
Local: Escola Municipal Coronel Acácio Piedade
Horário: das 9 às 17h
Documento obrigatório para votar: CPF mais RG ou CNH com foto ou Carteira de Identidade Funcional de profissão regulamentada (OAB, CRO, CRM, CREA, CRA, entre outros).