Notícias IPMIEventosGaleria de FotosNotas e Avisos

Motorista se aposenta depois de 29 anos de serviço público e quer saúde para aproveitar bem a vida

Publicado em 13/06/2017 | 14:26

Nascido e criado em Itapeva, Izaul Antonio de Oliveira aposentou-se em fevereiro deste ano, aos 68 anos de idade, como motorista da Secretaria das Administrações Regionais. Começou no serviço público como pedreiro, em abril de 1988. “Fomos nós que levamos a água até o bairro da Caputera; construímos uma enorme caixa d’água que servia de reservatório, a qual captava água de uma mina e abastecia toda a comunidade”.
A partir de 1992 assumiu o cargo de motorista e fez parte da equipe que pavimentou vários bairros de Itapeva como Vila Aparecida, Jardim Grajaú, entrada da Vila São Camilo e Vila Dom Bosco. Além de atuar como motorista do caminhão que levava os equipamentos, produtos e os funcionários para o trabalho de pavimentação ou de tapa-buracos, Izaul também lidava com a Usina de Asfalto, onde era feita a massa usada para o serviço.
Viúvo de Maria Benedita dos Santos Oliveira com quem teve sete filhos, já perdeu a conta de quantos netos tem, porém sabe que são 18 bisnetos. Izaul atualmente é casado com Dirléia Dias dos Santos e agora que se aposentou, quer cuidar da saúde para aproveitar a vida com qualidade, tranquilidade e alegria.