Servidoras se aposentam pelo IPMI

Publicado em 28/08/2019 | 17:33

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) concedeu na manhã desta quarta-feira (28 de agosto), aposentadoria a quatro servidoras públicas de Itapeva. O superintendente Eduardo Yamaya recebeu em seu gabinete Elizabete Domingues dos Santos, de 58 anos; Regina Célia César, de 55 anos; Maria José de Almeida França, de 57 anos e Rute dos Santos Souza, de 54 anos.

Eduardo agradeceu cada servidora pelo tempo de serviço dedicado ao município de Itapeva. Elizabete atuou como orientadora de alunos. Regina Célia, enfermeira. Maria José serviu o município como orientadora de alunos e Rute foi merendeira.

“É uma honra participar deste momento tão importante na vida de vocês. Desejo muito sucesso neste novo ciclo de vida que se inicia”, disse Eduardo.