Servidores elegem novos membros para o Conselho Administrativo do IPMI

Publicado em 10/09/2015 | 20:07

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) realizou nesta quinta-feira, dia 10, a eleição para a escolha de membros do seu Conselho Administrativo. Representando o Poder Executivo foram eleitos os servidores Antônio Alexandre de Faria, com 310 votos e Flávio Eduardo Mariosi da Silva, com 94 votos. Representando o Poder Legislativo foi eleito o servidor Vagner William Tavares dos Santos, que recebeu 254 votos.

Oito servidores públicos pleiteavam uma vaga no Conselho.
A votação ocorreu entre 9h e 16h, no Paço Municipal e na Câmara de Vereadores. Ao todo, 505 servidores públicos votaram. Na Prefeitura foram contabilizados quatro votos nulos e quatro votos brancos. Na Câmara, a abstenção foi maior: 29 servidores anularam o voto e 26 votaram em branco.

Os conselheiros atuarão na gestão do IPMI, ao lado da diretoria executiva, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. O objetivo da equipe é garantir aos segurados qualidade e excelência na prestação dos serviços, trabalhando com transparência, ética e responsabilidade.

Confira a classificação:

Representantes do Poder Executivo