Erro HTTP 401.3 - Unauthorized

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página devido à configuração da ACL (lista de controle de acesso) ou às configurações de criptografia desse recurso no servidor Web.

Causas mais prováveis:

  • O usuário autenticado pelo servidor Web não tem permissão para abrir o arquivo no sistema de arquivos.
  • Se o recurso estiver localizado em um compartilhamento UNC, o usuário autenticado poderá não ter compartilhamento e permissões de NTFS suficientes, ou as permissões no compartilhamento poderão não coincidir com as permissões no caminho físico.
  • O arquivo está criptografado.

Ações que você pode tentar:

  • Abra o Explorador de Arquivos e procure nas ACLs o arquivo que está sendo solicitado. Verifique se o usuário que está acessando o site não teve seu acesso negado explicitamente, e se ele tem permissão para abrir o arquivo.
  • Abra o Explorador de Arquivos e procure nas ACLs o compartilhamento e o caminho físico. Verifique se ambas ACLs permitem que o usuário acesse o recurso.
  • Abra o Explorador de Arquivos e verifique as propriedades de criptografia do arquivo que está sendo solicitado (essa configuração está localizada na caixa de diálogo de atributos Avançado).
  • Crie uma regra de rastreamento para controlar as solicitações com falha desse código de status HTTP. Para obter mais informações sobre como criar uma regra de rastreamento para solicitações com falha, clique aqui.

Informações Detalhadas sobre o Erro:

Módulo   IIS Web Core
Notificação   AuthenticateRequest
Manipulador   ASPClassic
Código do Erro   0x80070005
URL Solicitada   https://www.ipmi.sp.gov.br:443/redir.asp?http://187.50.11.234/ipitapeva/websis/siapegov/recursos_humanos/grh/grh_rh_online.php
Caminho Físico   d:\web\localuser\ipmi\www\redir.asp
Método de Logon   Anônimo
Usuário de Logon   Anônimo

Mais Informações:

O usuário que está tentando acessar a página fez logon com êxito, mas não tem permissão para acessar o recurso. Isso significa que a ACL (lista de controle de acesso) do recurso não inclui o usuário ou o recusa explicitamente. Procure o recurso na ACL e adicione o usuário à ACL. Se o conteúdo estiver localizado em um compartilhamento, verifique se as permissões do NTFS e do compartilhamento permitem o acesso do usuário. Também é possível que o usuário faça parte de um grupo cujo acesso foi negado.

Visualizar mais informações »

Artigos da Base de Dados de Conhecimento Microsoft:

  • 907273
  • 332142