Sobre o SitePágina Inicial

Aspectos legais e responsabilidades

O sítio Eletrônico do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI), com o endereço www.ipmi.com.br, teve sua infra-estrutura desenvolvida pela empresa Aurl Informática, estando sua gestão de informaçosob responsabilidade da Assessoria de Comunicação do Instituto.

A publicação e a manutenção dos conteúdos são realizadas pela Assessoria de Comunicação do Instituto.
 
As informações e serviços disponibilizados, bem como sua atualização e manutenção, são de inteira responsabilidade das unidades responsáveis.
 
Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site. Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento de sua demanda.
 
Qualquer informação ou serviço existente no sítio, em parte ou no todo, poderá, a qualquer tempo, ser alterado ou excluído sem prévio aviso.
 
Todo o conteúdo do sítio eletrônico é de propriedade do IPMI, ou possui autorização para sua publicação/veiculação.
 
Qualquer conteúdo (imagens, fotos, textos, tabelas, arquivos) desde que identificada à fonte e atribuída o crédito, podem ser reutilizadas.
 
As marcas presentes no site são de propriedade dos respectivos orgãos apresentados, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização dos mesmos.