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ATA DA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2016 DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DO IPMI

Publicado em 5 Agosto, 2016

Aos cinco (05) dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezesseis, às 15h48, na sede do IPMI, realizou-se a sétima reunião ordinária do exercício 2016 do Conselho Administrativo do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva/SP, instituído pela lei municipal nº. 3.336, de 20 de janeiro de 2.012 e decreto municipal nº 7.430 de 23 de agosto de 2.012, como única entidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itapeva, sob a coordenação do Sr. Eduardo Yamaya, superintendente, estando presentes na reunião os conselheiros administrativos titulares do IPMI, Sr. Flávio Eduardo Mariosi da Silva, Sr. Antonio Alexandre de Faria, representantes eleitos do Poder Executivo e do Sr. Vagner William Tavares dos Santos, representante eleito do Poder Legislativo. Contou-se também com a presença dos conselheiros indicados pelo Chefe do Executivo, Sr. Edgar de Jesus Endo, Sr. João Ricardo Figueiredo de Almeida. O Diretor de Benefícios, Sr. Fabricio Santos de Matos e o Diretor Administrativo-Financeiro (Interino) Sr. Walter Lázaro dos Santos, também representaram o IPMI na reunião. Com a ausência injustificada da Sra. Márcia Cristina Rodrigues de Barros Almeida. Verificada a existência de quórum, o Superintendente, declarou aberta a sessão, agradecendo a presença de todos, dando início a seguinte ordem do dia: 1 - Apresentação do relatório analítico de investimentos referente ao mês de julho de 2016, o qual traz o valor de R$ 100.330.588,46, na carteira consolidada e retorno 1,48% ante a uma meta de 1.01%. 2 - Doação do terreno para construção da sede do IPMI. Sobre esse assunto o Superintendente, comunicou que ainda não há uma posição e que está aguardando manifestação da Secretaria de Obras. A meta é que o Projeto de Lei esteja na Câmara Municipal até o final deste mês. 3 – TC 942/026/13 – contas do exercício de 2013 – sentença do TCE – abertura de vistas aos conselhos. O Superintendente informou que em 2013 o parecer técnico foi favorável e que 2012 está em análise e foi dada abertura de vistas ao conselho. 4 – Curso CPA 10 – Crédito e Mercado – Obrigatoriedade da certificação. Nos dias 18 e 19 de julho houve o curso na Câmara municipal e o Superintendente mais uma vez alertou a obrigatoriedade da certificação dos membros do Comitê, que haverá provas e a preocupação de apontamentos, devido à falta de certificação pelos membros do conselho e do comitê de investimentos. 5 – Consultoria Financeira – contrato vence em outubro de 2016 e o momento é de alterações devido à finalização do prazo. O IPMI vai avaliar as alternativas e dará continuidade. 6 – Proposta de orçamento para 2017. Convocação de reunião extraordinária. Todos concordam que seja feita até o final do mês e o conselheiro Flávio argumentou que estará em curso no dia 10. Finalizando a reunião, o superintendente reforçou aos membros sobre o próximo encontro, e nada mais havendo a ser tratado, fez os agradecimentos com as cautelas de praxe, dando por encerrada a reunião às 17h36. Eu, Fabrício Santos de Matos, Diretor de Benefícios, lavrei a presente Ata, que, após lida e aprovada, segue assinada por mim e por todos os membros e participantes desta Sessão. ________________________ Eduardo Yamaya; (ausente) Márcia Cristina Rodrigues de Barros Almeida, ________________________ Edgar de Jesus Endo, ________________________ João Ricardo Figueiredo de Almeida, ______________ Antonio Alexandre de Faria, ___________________ Flávio Eduardo Mariosi da Silva, _____________________ Vagner William Tavares dos Santos ________________________ Walter Lázaro dos Santos, ________________________ Fabrício Santos de Matos.