NotíciasEventosGaleria de FotosNotas e Avisos

Notícias IPMI

Término da Primeira Gestão frente ao IPMI25 Mar 16h50
Término da Primeira Gestão frente ao IPMI
 Uma fake news circulou hoje pela internet, com inverdades sobre o balanço financeiro do IPMI no site24 Jan 14h19
Neste vídeo o superintendente do IPMI, Edgar Endo faz um breve comentário sobre o assunto, reiterando o compromisso da entidade com a transparência sobre seus serviços, sua responsabilidade com a instituição e nos colocamos sempre à disposição de tod
 IPMI impede tentativa de estelionato12 Jan 12h16
A equipe do IPMI conseguiu impedir uma tentativa de estelionato no dia 05 deste mês.
IPMI fecha 2023 com rentabilidade de 12,88%IPMI fecha 2023 com rentabilidade de 12,88%10 Jan 16h48
O IPMI encerrou o exercício de 2023 com uma notável rentabilidade acumulada de 12,88%. O patrimônio da entidade atingiu a expressiva marca aproximada de R$ 420 milhões ao término do ano passado.
IPMI divulga credenciamento para empresas especializadas em perícia médicaIPMI divulga credenciamento para empresas especializadas em perícia médica26 Set 2023

Acesse o link abaixo para preencher o formulário para o credenciamento:

Recadastramento Anual8 Mai 2023
Recadastramento obrigatório aos Aposentados e Pensionistas
IPMI conquista R$ 1,5 milhão de compensação do INSSIPMI conquista R$ 1,5 milhão de compensação do INSS13 Dez 2022

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) recebeu cerca de R$ 1,5 milhão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) neste mês de novembro, devido a uma compensação previdenciária (Comprev).

IPMI realiza eleições no dia 3 de maioIPMI realiza eleições no dia 3 de maio27 Abr 2022

As eleições para os Conselhos Administrativo e Fiscal, ocorrerão no próximo dia 3 de maio de 2022, no horário das 9h às 16h, na sede do IPMI (Rua Ernesto de Camargo, n.º 526, Centro).

Devido às eleições, não haverá expediente ao público no IPMI nos dias 2 e 3 de maio.

Neste dia, a Rua João Cavani (entre o IPMI e a Praça do Correio) estará interditada exclusivamente para que os eleitores (servidores ativos e inativos da Prefeitura e Câmara) que forem votar, possam estacionar seus veículos, durante o momento da votação.

Eleições
Os servidores efetivos, ativos e inativos, deverão votar em:
Conselho Administrativo:
2 (dois) candidatos representantes do Poder Executivo;
1 (um) candidato representante do Poder Legislativo (deslize a imagem para conhecer todos os candidatos).

Conselho Fiscal:
1 (um) candidato representante do Poder Executivo;
1 (um) candidato representante do Poder Legislativo; e
1 (um) candidato representante dos inativos do quadro de segurados (deslize a imagem para conhecer todos os candidatos).

Documentos necessários
Os eleitores deverão apresentar os seguintes documentos:
RG e CPF (originais); ou
CNH (original e dentro do prazo de validade)

A apuração será realizada no IPMI, após o encerramento da votação pela Comissão Eleitoral.

PRORROGADO PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO IPMIPRORROGADO PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO IPMI18 Mar 2022

As demais datas do Cronograma foram retificadas e seguem abaixo: