NotíciasEventosGaleria de FotosNotas e Avisos

Notícias IPMI

IPMI contratará perícia médicaIPMI contratará perícia médica16 Abr 10h58

Está em execução no Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) o processo para a contratação de perícia médica. O superintendente Edgar Endo reuniu-se com membros dos conselhos administrativo e fiscal, que já se posicionou de forma favorável à ação.

IPMI INFORMAIPMI INFORMA9 Mar 17h55
IPMI conquista 1º requerimento de compensação previdenciáriaIPMI conquista 1º requerimento de compensação previdenciária24 Nov 2020

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) comemora nesta semana a conquista do seu primeiro requerimento de compensação previdenciária, o Comprev. Essa ação é um acerto de contas entre o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). Isso significa o início de uma série de resgates de contribuições de servidores feitas por anos ao Regime Geral de Previdência Social.

IPMI comemora renovação do Certificado de Regularidade PrevidenciáriaIPMI comemora renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária13 Nov 2020

Nesta semana, o Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) está comemorando uma grande conquista. Foi renovado o CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária, que atesta o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei, pelo Regime Próprio de Previdência Social.

IPMI inicia processo de Compensação PrevidenciáriaIPMI inicia processo de Compensação Previdenciária18 Ago 2020

Até 27 de agosto, a equipe executiva do IPMI participará de um curso on-line sobre Compensação Previdenciária. Segundo informou o superintendente do IPMI, Edgar Endo, trata-se de um acerto de contas entre o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e o os aposentados do IPMI.

IPMI e Prefeitura se reúnem para debater Emenda 103IPMI e Prefeitura se reúnem para debater Emenda 1034 Ago 2020

O superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) Edgar Endo se reuniu recentemente com o prefeito municipal Mário Tassinari e com o secretário municipal de Finanças, Coordenação e Planejamento Edivaldo Souza Alves, para debater a adaptação de Itapeva à recente reforma da Previdência (Emenda Constitucional 103). Representantes da agência Magma, que presta assessoria atuarial para o IPMI, também participaram.