“Ana do Táxi” se aposenta após 33 anos de serviço público

Publicado em 24/10/2017 | 17:08

Ana Maria Fadini, filha de Armando Fadini e Francisca Delpozzo Fadini nasceu em Itapeva, em 17 de julho de 1965 e, aos 52 anos, 33 deles dedicados ao serviço público, está se aposentando.

Casada com Leonil Nascimento de Souza e mãe de Caroline Fadini de Souza, diz que seus planos para o futuro são dedicar-se em tempo integral à sua filha, que está com sete anos, à sua família, participar mais das atividades das Paróquias da Piedade e São Roque, as quais frequentam, além de passear, descansar e aproveitar a vida.

Em 1984, Ana entrou para a Administração Municipal como Fiscal e, dois anos depois, foi designada para o cargo de escriturária no Tiro de Guerra de Itapeva, sob a supervisão do Sargento Picardo, onde permaneceu por cinco anos. “Foi lá que aprendi tudo sobre a função de escriturária”, comenta ela.

Não foi à toa que ela ficou conhecida como “Ana do Táxi” pois, depois dessa temporada no TG foi para a Divisão de Táxi da Prefeitura onde permaneceu por 24 anos, chegando a chefe do setor. “Essa foi a minha melhor fase no serviço público pois, além do tempo, praticamente uma vida, fiz grandes amigos e sempre fui muito respeitada pelos taxistas. Eu era responsável por dar entrada no processo e, depois de aprovado pelo secretário Luciano, eu concedia o alvará a eles”, lembra ela, registrando imensa gratidão ao seu chefe.

Ana encerrou sua carreira na Lançadoria, departamento da Secretaria Municipal de Finanças, mais conhecido como IPTU, onde também pôde, nestes últimos três anos, desenvolver um bom trabalho, “sob a supervisão dos meus chefes Fernanda e Edgar, a quem também tenho muito a agradecer por tudo que me ensinaram”.

Nestes 33 anos de serviço público Ana fez muitos amigos dos quais vai sentir muita falta. Ela fez questão de agradecer ao Prefeito Municipal Luiz Cavani pela confiança em seu trabalho e à equipe do IPMI “por toda atenção e carinho com que me receberam e trataram nesse período de encerramento de um ciclo “.

O superintendente do IPMI Eduardo Yamaya parabenizou Ana dizendo que “aposentadoria é o resultado do trabalho efetuado e, “para nós do Instituto de Previdência é uma honra conceder esse benefício àqueles que desempenharam com competência e determinação a sua função”.