Conselho Administrativo do IPMI discute previsão orçamentária de 2016

Publicado em 10/09/2015 | 14:05

No dia 31 de agosto, o superintendente do IPMI Eduardo Yamaya apresentou ao Conselho Administrativo o estudo que serviu para a elaboração da proposta orçamentária para o exercício 2016, no qual é estimada a receita de R$ 37 milhões e a fixação da despesa com o pagamento de benefícios previdenciários de aproximadamente R$ 4 milhões e de R$ 1 milhão para obras e instalações. Para que seja possível a utilização do recurso para obras e instalações, a prefeitura está fazendo um levantamento de áreas públicas que poderiam ser cedidas ao Instituto, que avaliará, juntamente com o seu Conselho Administrativo, a proposta de cessão.
Deliberado pelo Conselho, o Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) enviou para a Prefeitura de Itapeva a proposta de orçamento para 2016, conforme determina a legislação. Segundo Yamaya, o Executivo incluirá a proposta ao projeto de lei do orçamento 2016 (LOA), cujo prazo para envio é até o dia 30 de setembro para posterior apreciação da Câmara Municipal.