Conselho Administrativo do IPMI toma posse na Prefeitura

Publicado em 11/11/2015 | 14:51

Tomaram posse na manhã de terça-feira (10), em cerimônia realizada no Paço Municipal, os membros eleitos e suplentes do Conselho Administrativo do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI). São três representantes titulares e três representantes suplentes indicados pelo chefe do Executivo, três representantes titulares e cinco representantes suplentes eleitos para o conselho administrativo. O superintendente do IPMI, Eduardo Yamaya e o prefeito de Itapeva Roberto Comeron participaram da solenidade.

“Eu gostaria de agradecer pelo senhor ter feito uma escolha diversificada, com representantes das secretarias de Finanças, Saúde e Negócios Jurídicos, que se juntarão aos eleitos das secretarias de Administração e Recursos Humanos e Educação e da Câmara”, disse Yamaya ao prefeito. O dirigente também citou a importância do processo eleitoral do conselho, que reuniu a participação dos servidores públicos municipais. Segundo ele, quanto maior o envolvimento dos servidores com o IPMI, mais o trabalho será realizado de acordo com uma de suas metas, que é garantir a solidez do regime próprio.

O prefeito de Itapeva ressaltou sua preocupação com o bem-estar e com a segurança previdenciária dos servidores. “Nossa gestão tem se dedicado aos servidores, além do trabalho realizado pela cidade. Queremos ser reconhecidos como os gestores que adotaram uma gestão participativa, aberta, acessível”, diz Comeron.

Participaram da reunião Márcia Cristina Rodrigues de Barros Almeida, Edgar de Jesus Endo, João Ricardo Figueiredo de Almeida, Marcos Paulo Cardoso Guimarães, Renato de Souza Leme, Antonio Alexandre de Faria, Flávio Eduardo Mariosi da Silva, César André Fattori, Mauro Ferreira de Lima, Vagner William Tavares dos Santos e Walter Lázaro dos Santos. O mandato dos novos conselheiros se estende até 2017.