Eleitos novos conselheiros

Publicado em 31/01/2018 | 11:52

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) realizou na terça-feira, dia 30, a eleição para a escolha de integrantes dos seus Conselhos Administrativo e Fiscal. Para o Conselho Administrativo, foram eleitos para o próximo biênio os servidores Antônio Alexandre de Faria, com 186 votos e Márcia Cristina Rodrigues Barros Almeida, com 165 votos, representantes do Poder Executivo. Representando o Poder Legislativo, foi eleito o servidor Vagner William Tavares dos Santos com 220 votos. Alexandre, Diretor de Escola na Educação, Márcia, Auxiliar de Enfermagem na Saúde e Willian, Oficial Legislativo na Câmara, irão para o segundo mandato no Conselho. Seus suplentes eleitos são Cleidson Bernardo de Almeida, Enfermeiro na Saúde e Paulo Giovani Proença, Guarda Municipal.
Para o Conselho Fiscal, foram eleitos para o mandato de 3 anos os servidores Gustavo Tadeu Pinto, Supervisor de Ensino na Educação, com 249 votos, Walter Lázaro dos Santos, Técnico em Computação na Câmara, com 211 votos e Rita de Cássia Almeida Pereira, com 230 votos, representando os inativos.
No endereço http://www.ipmi.sp.gov.br/eleicao/apuracao/relatorio.php está disponibilizado o relatório do resultado da votação.
Mesários. O IPMI agradece aos ex-servidores e hoje inativos Ivanilda Donizetti Leme Rosa, Francisca Dias das Chagas Jesus, Loide Rodrigues Ribas de Lima, Sonia Rodrigues de Assis Silva, Denilde Scura Henrique, Pedro Souza de Oliveira, Marinês Benedita de Almeida e Cinira dos Santos Morais, que prontamente se dispuseram a trabalhar como mesários na eleição.