IPMI abre inscrições para cargos do Conselho Fiscal

Publicado em 07/08/2014 | 13:50

Entre os dias 11 e 12 de agosto estarão abertas as inscrições para os servidores públicos municipais interessados em concorrer ao cargo de conselheiro do Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI). São três vagas e os servidores devem ser efetivos, ativos ou inativos.
As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 12h e das 14 às 18h, na sede do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva, situada na Rua Luiz Carriel, 55, Vila Ophélia.

O Conselho Fiscal é constituído por três membros que atuam sem remuneração: um funcionário da Prefeitura Municipal, um funcionário da Câmara Municipal e um funcionário do IPMI ou inativo do quadro de segurados.
Além de ser servidor público municipal estável, o candidato não pode possuir qualquer processo administrativo julgado em transitado com condenação e precisa estar em pleno exercício de seu cargo, no momento da inscrição e durante todo o processo eleitoral.
O servidor público da prefeitura poderá se inscrever somente como candidato do Poder Executivo e o servidor público da Câmara Municipal poderá se inscrever somente como candidato do Poder Legislativo. Já o candidato inativo poderá se inscrever somente como candidato dos inativos no Conselho Fiscal do IPMI.

Eleições. A eleição será realizada no dia 11 de setembro de 2014, das 9h às 16h, no Paço Municipal (Praça Duque de Caxias, 22, Centro); na Secretaria Municipal da Educação (Avenida Doutor José Ermírio de Moraes, 310); na Secretaria Municipal da Saúde (Avenida Vaticano, 1073, Jardim Europa); Câmara Municipal de Itapeva (Avenida Vaticano, 903, Jardim Europa) e no IPMI. O eleitor deverá votar exclusivamente no local em que estiver relacionado.
Todos os servidores públicos municipais, ocupantes de cargos efetivos, ativos e inativos, dos Poderes Executivo, Legislativo e das Autarquias do Município de Itapeva poderão votar, desde que estejam em pleno exercício de seu cargo.

Outras informações podem ser obtidas no regulamento das eleições, no site www.ipmi.com.br ou pelo telefone (15) 3524-9890.