IPMI abre vagas de estágio para curso de Administração de Empresas

Publicado em 12/08/2016 | 15:54

Objetivando criar oportunidade de aprendizado, bem como contribuir com a formação acadêmica e o crescimento profissional do estudante, o Instituto de Previdência Municipal de Itapeva – IPMI divulga a abertura de uma vaga para estágio na sede da instituição. Destinado aos estudantes do curso de nível superior de Administração de Empresas, o estágio será desenvolvido como atividade opcional à carga horária regular e obrigatória da grade curricular.

A duração do estágio é de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 3 vezes de igual período, ou seja, até no máximo 24 (vinte e quatro) meses. A renovação deve ser de interesse do IPMI e do estagiário e levará em conta a sua frequência regular no curso e a avaliação de desempenho, que abrangerá os aspectos de interesse, organização, qualidade nas tarefas organizadas, conhecimento do trabalho, dedicação, relacionamento com os colegas, atendimento, responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

A carga horária semanal é de 30 horas e será oferecida, por mês, bolsa-auxílio no valor de R$ 880,00, auxílio-alimentação de R$ 100,00 e auxílio-transporte de R$ 6,40 por dia de estágio cumprido. O candidato interessado em ingressar em estágio deve acessar o Portal do Estudante do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE através do endereço na internet http://www.ciee.org.br e se cadastrar gratuitamente. Para quem já tem cadastro no CIEE, é importante manter os dados atualizados, o que torna o seu currículo sempre em condições de ser selecionado para participar dos processos seletivos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone do IPMI: (15) 3524.9890 – de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h; pelo e-mail contato@ipmi.sp.gov.br ou através do Whatsapp: (15) 99713.4423.