IPMI abrirá inscrições para eleição do Conselho Administrativo

Publicado em 06/07/2015 | 14:29

O Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) informa que no período de 20 a 22 de julho estará recebendo as inscrições dos servidores interessados em fazer parte do Conselho Administrativo da entidade, os quais serão escolhidos por voto direto em eleição. Poderão se inscrever servidores públicos municipais efetivos estáveis. Serão eleitos dois candidatos representantes do Poder executivo e um candidato representante do Poder Legislativo.

As inscrições poderão ser feitas da sede do IPMI, à Rua Luiz Carriel, 55, Vila Ophélia, em Itapeva, em horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h). A data prevista para a eleição é 10 de setembro deste ano e a homologação deve acontecer no dia 11 de setembro.

A missão dos conselheiros é auxiliar o IPMI a garantir aos segurados qualidade e excelência na prestação dos serviços, trabalhando com transparência, ética e, acima de tudo, responsabilidade. O IPMI foi instituído como Regime Próprio de Previdência Social em 01/03/2012 por meio da Lei Municipal nº 3.336/2.012. É uma autarquia ligada à administração municipal direta. Gerencia os recursos financeiros e as concessões dos benefícios previdenciários definidos na legislação: aposentadorias, pensões e auxílio-doença.