IPMI concede sete novas aposentadorias em Itapeva

Publicado em 08/08/2019 | 15:38

No dia 30 de julho, o Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IMPI) realizou a concessão de sete novas aposentadorias de servidores públicos municipais. Eduardo Yamaya, presidente do Instituto, cumprimentou os novos aposentados e reconheceu a contribuição pelos anos de bons serviços prestados ao município.

Assinaram os documentos os servidores Josima Ferreira (Gari - 61 anos), Sonali Antunes Galvão (55 anos - Auxiliar de serviços infantis), Vandeli Aparecida Campanha (65 anos - Servente de Escola), Regina Célia Lopes Ferreira de Araújo Franco (55 anos – Escriturário), Cleusa Aparecida Teixeira de Almeida (55 anos - Auxiliar de serviços infantis), Angélica Aparecida Rosa da Silva (55 anos - Auxiliar de serviços infantis), Valdimara de Oliveira Garcia Bucchianico (52 anos - Professor de Educação Básica).