IPMI realiza eleições no dia 3 de maio

Publicado em 27/04/2022 | 11:21

As eleições para os Conselhos Administrativo e Fiscal, ocorrerão no próximo dia 3 de maio de 2022, no horário das 9h às 16h, na sede do IPMI (Rua Ernesto de Camargo, n.º 526, Centro).

Devido às eleições, não haverá expediente ao público no IPMI nos dias 2 e 3 de maio.

Neste dia, a Rua João Cavani (entre o IPMI e a Praça do Correio) estará interditada exclusivamente para que os eleitores (servidores ativos e inativos da Prefeitura e Câmara) que forem votar, possam estacionar seus veículos, durante o momento da votação.

Eleições
Os servidores efetivos, ativos e inativos, deverão votar em:
Conselho Administrativo:
2 (dois) candidatos representantes do Poder Executivo;
1 (um) candidato representante do Poder Legislativo (deslize a imagem para conhecer todos os candidatos).

Conselho Fiscal:
1 (um) candidato representante do Poder Executivo;
1 (um) candidato representante do Poder Legislativo; e
1 (um) candidato representante dos inativos do quadro de segurados (deslize a imagem para conhecer todos os candidatos).

Os eleitores deverão apresentar os seguintes documentos:
RG e CPF (originais); ou
CNH (original e dentro do prazo de validade)

A apuração será realizada no IPMI, após o encerramento da votação pela Comissão Eleitoral.