Recadastramento Anual

Publicado em 08/05/2023 | 15:41

O IPMI – Instituto de Previdência Municipal de Itapeva -, informa que a partir deste ano será obrigatório o recadastramento e a prova de vida anualmente. O recadastramento deve ser feito no mês de  aniversário do aposentado ou pensionista.

Este procedimento está amparado pelo Decreto Municipal nº 12.130/2021, onde fica determinado  que a folha de pagamento será elaborada com base nas informações contidas no novo cadastro. Quem não se recadastrar está sujeito à suspensão do pagamento.

Neste ano de 2023 excepcionalmente, os segurados que fazem aniversário de janeiro até maio, deverão realizar o recadastramento até o próximo dia 31 de maio.

Para se recadastrar, basta acessar o site: https://sistema.protecweb.com.br/portaldosegurado/ e realizar o recadastramento online, ou se preferir pode se dirigir ao IPMI para ajuda ou orientação.

Se houver qualquer dúvida, o telefone de contato é (15) 3524-9890.