Sobre o SitePágina Inicial

Sobre o Site

Aspectos legais e responsabilidades

, estando sua gestão de informaçosob responsabilidade da Assessoria de Comunicação do Instituto.

Política de Privacidade

O sítio do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI) adota práticas que visam proporcionar ao usuário um acesso às informações institucionais com privacidade e credibilidade. O presente documento tem como objetivo apresentar as diretrizes dessa política.

Ajuda

Este site foi desenvolvido para ser acessado a partir dos navegadores usuais. Melhores resultados são obtidos utilizando o Chrome, Firefox, Internet Explorer 8.0 ou superior.

Acessibilidade

Promover a acessibilidade na internet significa fazer a inclusão de todas as parcelas de usuários presentes na população, como pessoas com deficiências e pessoas idosas, independentemente da ferramenta usada (navegadores web para computadores de mesa, laptops, telefones celulares, ou navegador por voz) e das limitações associadas ao respectivo uso e acesso (ambientes barulhentos, salas mal iluminadas ou com excesso de iluminação, utilização sem o uso das mãos). Atendendo assim, variados tipos de necessidades, situações e preferências e tornando este tipo de interação agradável e compreensível em todos os níveis.